Brides & Style

vestido você!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CORSELET + SAIAS DE TULE + COQUE + SAPATILHA = O BALLET DAS NOIVAS!

Dois belíssimos editoriais inspirados na onda de ballet weddings, um produzido pela Diana Palmer e outro pela Martha Stewart Weddings (sempre ela, maravilhosa). Para entrar no clima, a ideia é apostar nos vestidos com corselet + saias de tule, beeem volumosas. Nos cabelos, claro, um lindo coque bailarina, charmoso, com guirlanda tipo tiara. E, nos pés, sapatilhas, claro! Dica bacana da Martha é as madrinhas investirem no modelo “envelope”, com transpasse na frente. E, por aqui, uma ótima fornecedora de sapatilhas para as noivas presentearem suas madrinhas e convidadas é a Divina Sapatilha (infos abaixo).Elas são ultra confortáveis meeesmo, sucesso garantido da pista de dança!


















E, para entrar no clima, que tal presentear suas convidadas com sapatilhas?

Com o objetivo de proporcionar conforto e praticidade para as convidadas de casamento, a Divina Sapatilha desenvolve sapatilhas ideais para que todas possam descer do salto e aproveitar a festa à noite inteira.

Os modelos da Divina Sapatilha foram desenvolvidos nos tamanhos “P” (35/36), “M” (37/38) e “G” (39/40), nas cores dourada, prata e preta lantejoula e são embaladas em caixinhas ou pequenos sacos biodegradáveis com fita de cetim. São lin-das e uma delícia.

Todas as sapatilhas vêm acompanhadas de sacolas biodegradáveis, que permitem às convidadas guardarem seus sapatos com todo o cuidado e praticidade. As noivas têm a possibilidade de personalizar as sacolas biodegradáveis de acordo com as iniciais ou nomes dos noivos, com a data do casamento, com um motivo que remeta à decoração… enfim, o que sua imaginação permitir. Saiba mais: www.divinasapatilha.com.br .

Nenhum comentário: